Portal DCC

O Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal do Rio de Janeiro divulga concurso público para uma vaga de Professor(a) Adjunto-A no regime de trabalho de dedicação exclusiva com remuneração inicial de R$10.058,92 nas áreas de:

- Linguagem de Programação / Ciência de Dados

O edital que estabelece as regras do concurso público, que inclui vagas para várias áreas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), foi publicado no DOU nº 249, de 28 de dezembro de 2018. O edital e as relações dos programas do concurso estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pessoal, no endereço:

As informações específicas para a vaga em pauta estão no link relativo ao Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, a partir de 31/12/2018 até 17/03/2019. A taxa é de R$ 290,00. O concurso exige regime de trabalho de dedicação exclusiva, titulação de doutor e remuneração inicial (incluindo auxílio alimentação e retribuição por titulação) de R$10.058,92.

Você está aqui: Home Informações Notícias Concurso Público para Docente do DCC nas áreas Linguagem de Programação / Ciência de Dados